Foi em Vitória da Conquista, terceira maior cidade do estado e expoente cultural da Bahia, que um grupo de amigos se envolveu na mistura da pegada nordestina do forró- pé- de serra. Mesclando xote, baião e arrasta-pé, com o toque moderno do forró universitário, surgiu a banda Chega Mais.

 

         A história da banda começou em 30 de março de 2002. Com muita descontração e alegria e sem perder as raízes, a Chega Mais ganhou um grande espaço no cenário da música regional, fortalecendo a cultura do forró tradicional e, ao mesmo tempo, levando adiante o desafio de reerguer a bandeira do nosso mestre, Luiz Gonzaga.

 

         Onde tem Chega Mais, tem a legítima expressão do forró pé-de-serra e o resgate de toda a tradição, com uma roupagem que atrai vários públicos. Foi essa versatilidade, que deu a banda espaço garantido nos principais eventos e festas do interior da Bahia.

 

            Em 2020, completando sua maioridade, 18 anos de história, lançaram 6 clipes no seu canal do youtube, e disponibilizou nas plataformas digitais o seu CD ao vivo, gravado em 2007.

 

         A Chega Mais é composta pelos integrantes: Israel Lacerda (zabumba e voz), que é único integrante que permanece desde a primeira formação da Banda, formada em 2002,  Vinicius Gomes (triângulo), Thiago Dias (baixo), Everton Costa (sanfona), Edílson Oliveira (bateria), Rafael Bomfim (guitarra), Lucas Osório (violão) e Fernando Gois (pandeiro), que contam com a participação de vocês para que a tradição e a cultura não tenham um ponto final e sim reticências.

"Nenhum viajante se lança as estradas sem saber de antemão aonde quer chegar e que rota seguir. Da mesma forma, se queremos ter nas mãos o controle da própria vida, precisamos estabelecer metas e determinar como pretendemos alcançá-las".

NOSSA

HISTÓRIA

02 RODA PÉ.png
02 FOTO.png